A(o) secretária(o) na empresa Comunicação Atendimento telefônico Atendimento pessoal ao público (interno e externo) Agenda pessoal e profissional Reuniões Correspondência: recebimento, encaminhamento e expedição Arquivo Viagens Ética Relações humanas Administração do tempo Substituições.
O perfil do profissional de secretariado executivo passou por diversas mudanças, sendo necessária uma adequação frente ao novo papel que o mercado exige. Este curso ensinará a você desenvolver as atitudes que um profissional de secretariado dever ter, conhecer e atuar em diversos níveis de secretariado, adotar o perfil e o comportamento ideal para a função, organizar todas as atividades e administrar o tempo.
Desenvolver no aluno habilidades para a função de Secretariado e mostrar as competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho atual.
Ementa
A(o) secretária(o) na empresa Comunicação Atendimento telefônico Atendimento pessoal ao público (interno e externo) Agenda pessoal e profissional Reuniões Correspondência: recebimento, encaminhamento e expedição Arquivo Viagens Ética Relações humanas Administração do tempo Substituições.
Público Alvo
Este curso é direcionado a secretárias executivas e técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, profissionais que atendam executivos, gerentes e diretores, colaboradores de empresas que lidam diretamente com clientes e fornecedores e demais interessados que precisam obter habilidades secretariais.
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