Comunicação Conceitos fundamentais Gestão de documentos Avaliação e seleção de documentos Conservação preventiva de documentos em arquivos Políticas de segurança em documentos e arquivos Aspectos legais.
Este curso tem por objetivo ajudar na formação de profissionais para atuarem na área de Secretaria, dando-lhes, além dos conhecimentos específicos, algumas noções importantes quanto ao profissionalismo. A profissão de secretária(o) merece destaque pela importância do trabalho realizado. Dinamismo e habilidade no trato com pessoas são qualidades importantes no desempenho da função. Atuando com ética, desempenhando suas atribuições com excelência e nunca prejudicando o ambiente de trabalhado e os colegas, o profissional de secretariado pode adquirir confiança e respeito na organização.
Capacitar o profissional para dominar uma das técnicas mais importantes da comunicação interpessoal: a escuta ativa; refletir sobre o impacto da comunicação verbal e não verbal em contexto profissional: o que diz sobre si quando não está a falar; agir em conformidade com as regras da etiqueta corporativa.
Ementa
Comunicação Conceitos fundamentais Gestão de documentos Avaliação e seleção de documentos Conservação preventiva de documentos em arquivos Políticas de segurança em documentos e arquivos Aspectos legais.
Público Alvo
Este curso é direcionado a secretárias executivas e técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, profissionais que atendam executivos, gerentes e diretores, colaboradores de empresas que lidam diretamente com clientes e fornecedores e demais interessados que precisam obter habilidades secretariais.
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