Conceitos e definições de publicidade e propaganda Os elementos do sistema publicitário Uma campanha publicitária de A a Z Técnicas de criação publicitária Áreas de atuação em publicidade.
Este curso apresenta ao aluno teorias gerais e iniciais sobre as técnicas utilizadas em Propaganda e Publicidade. Abordando assuntos sobre marketing, consumo, negócio, criatividade e ação psicológica o aluno aprende como a área de Publicidade atua para atingir o objetivo de vender uma ideia, um produto ou um serviço. Vídeos, artigos, downloads e links complementam o material didático.
Ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de contextualizar Propaganda e Publicidade como ferramenta de comunicação; reconhecer a estrutura básica de uma agência de Publicidade; identificar os diversos canais de atuação da Publicidade; aplicar técnicas para o desenvolvimento de ideias criativas em Publicidade, bem como conhecer as possibilidades no mercado de trabalho para um Profissional de Publicidade.
Ementa
Conceitos e definições de publicidade e propaganda Os elementos do sistema publicitário Uma campanha publicitária de A a Z Técnicas de criação publicitária Áreas de atuação em publicidade.
Público Alvo
Este curso é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, aos estudantes dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para ampliar a venda de produtos e serviços de sua empresa ou organização onde trabalha.
Aula Grátis
Faça uma
aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.